- -10%

Bem-vindo à Logos Edições - www.grandeslivros.com. Portes grátis para compras de valor superior a 30 euros. Procura um livro que não encontra? Basta contactar-nos pelo telefone +351 96 88 88 688, e-mail ou redes socias. |
O primeiro romance de C.S. Lewis
Para mais informações consulte a página Pagamento Seguro
Para mais informações consulte os termos e condições de entrega
Para mais informações consulte os termos e condições de entrega
Em O Regresso do Peregrino, C. S. Lewis mostra a sua própria busca por significado e realização espiritual, que, finalmente o levaria ao cristianismo. O Regresso do Peregrino - Uma Defesa Alegórica do Cristianismo, da Razão e do Romantismo, é o primeiro livro de ficção de C. S. Lewis, e regista, por meio da fantasia o que de outra forma exigiria um tratado de filosofia da religião.
A alegoria é construída a partir da conhecida obra de John Bunyan, O Peregrino, e a narrativa descreve a viagem de John para uma ilha encantada e de sonhos, através de lugares como a cidade de Escrópolis e o Vale da Humilhação. É uma obra recheada de aventuras e, entre sátiras e embates culturais, desenha personagens como o senhor Iluminismo, o senhor Rambutan, a Mãe Kirk e o senhor Sensato.
Nas habilidosas mãos de Lewis, esta fábula torna-se uma apologia cristã tão eficaz como a obra clássica de John Bunyan.