- -10%
- Esgotado

Bem-vindo à Logos Edições - www.grandeslivros.com. Portes grátis para compras de valor superior a 30 euros. Procura um livro que não encontra? Basta contactar-nos pelo telefone +351 96 88 88 688, e-mail ou redes socias. |
As crónicas de Nárnia
Plano Nacional de Leitura - Livro recomendado para o 5.º ano de escolaridade, destinado a leitura autónoma.
Para mais informações consulte a página Pagamento Seguro
Para mais informações consulte os termos e condições de entrega
Para mais informações consulte os termos e condições de entrega
Com mais de 85 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, As Crónicas de Nárnia são um dos clássicos da literatura infanto-juvenil mais apreciados de sempre.
Escrito em 1952, A Viagem do Caminheiro da Alvorada é o quinto volume de As Crónicas de Nárnia.
Neste livro, Lucy e Edmund vão passar umas férias a casa de um primo insuportavelmente certinho. Mas subitamente, enquanto discutem em frente a um quadro da tia Alberta são os três transportados por artes mágicas para Nárnia; mais exactamente para o mar alto, onde reencontram o príncipe Caspian e são recolhidos pelo seu barco: o Caminheiro da Alvorada.
Equiparado a J. R. Tolkien e Roald Dahl, C.S. Lewis conta-nos aqui mais uma história magnífica, que a um tempo lembra A História Interminável, de Michael Ende, a Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, e a Odisseia, de Homero. Do primeiro título tem o encanto e a melancolia, do segundo o enredo intrigante, e do terceiro o gozo puro da aventura.