Bem-vindo à Logos Edições - www.grandeslivros.com. Portes grátis para compras de valor superior a 14 euros. Procura um livro que não encontra ? Basta contactar-nos pelo telefone +351 96 88 88 688, e-mail ou redes socias.

John Stott

John Stott

John R.W. Stott foi pastor Emérito da Igreja All Souls Langham Place, em Londres, sendo mundialmente conhecido como teólogo, pastor e evangelista. Foi capelão da coroa britânica entre 1959 e 1991. Stott tornou-se ainda mais conhecido depois do Congresso de Lausanne, em 1974, quando se destacou na defesa do conceito de Missão Integral - uma abordagem cristã mais ampla, abrangendo a promoção do Reino de Deus não apenas na dimensão espiritual, mas também na transformação da sociedade a partir da ética e dos valores cristãos.

Desde 1970 viajou por todo o mundo, em especial pelos países em desenvolvimento, participando em conferencias e palestras para pastores, líderes e estudantes de teologia.

O Evangelical Literature Program e Langhamk Sholarship Program (projetos direcionados para a disponibilização de livros e bolsas a líderes e seminaristas) são frutos dessa experiência.

Stott foi o fundador e presidente honorário do London Institute for Christianity.

É autor de mais de 40 livros, entre eles O Discípulo Radical, publicado em Portugal pela Logos Edições, Cristianismo Básico A Cruz de Cristo.

John Stott

Filtros ativos

O discípulo radical, John Stott
  • -15%
  • Novo

O discípulo radical

<p>Para muitos, é uma grande surpresa descobrir que os seguidores de Jesus Cristo são chamados "cristãos" apenas três vezes na Bíblia. Obviamente que sabemos que as palavras "cristão" e "discípulo" implicam um relacionamento com Jesus. Mas, por que razão "discípulo radical"?</p> <p><br />Para John Stott, a resposta é óbvia. "Existem diferentes níveis de compromisso na comunidade cristã. O próprio Jesus ilustra isso ao explicar o que aconteceu com as sementes na Parábola do Semeador. A diferença está no tipo de solo que as recebeu. A semente lançada em solo rochoso não tinha raiz."</p> <p><br />Evitamos o discipulado radical quando somos seletivos: escolhemos as áreas da nossa vida nas quais o compromisso nos convém e ficamos distantes daquelas nas quais o nosso envolvimento tem um custo elevado. No entanto, como discípulos não temos esse direito.</p> <p><br /><em><strong>O Discípulo Radical</strong></em> apresenta oito características do discipulado cristão que normalmente são esquecidas, mas que ainda precisam ser levadas a sério: inconformismo, semelhança com Cristo, maturidade, cuidado com a criação, simplicidade, equilíbrio, dependência e morte.Com um texto profundamente bíblico, tocante e de fácil leitura, John Stott mostra a essência do que significa ser um discípulo radical.</p>
Preço 9,54 € -15% Preço normal 11,23 €