- -10%
- Esgotado
| Bem-vindo à Logos Edições - www.grandeslivros.com. Portes grátis para compras de valor superior a 30 euros. Procura um livro que não encontra? Basta contactar-nos pelo telefone +351 96 88 88 688, e-mail ou redes socias. |
As crónicas de Nárnia
Plano Nacional de Leitura - Livro recomendado para o 5.º ano de escolaridade, destinado a leitura autónoma.
Política de segurança
Para mais informações consulte a página Pagamento Seguro
Política de entrega
Para mais informações consulte os termos e condições de entrega
Política de devolução
Para mais informações consulte os termos e condições de entrega
Com mais de 85 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, As Crónicas de Nárnia são um dos clássicos da literatura infanto-juvenil mais apreciados de sempre.
O Sobrinho do mágico é um clássico da literatura infantil. Escrito em 1955 por C. S. Lewis e ilustrado por Pauline Baynes é o primeiro de sete volumes que compõem As Crónicas de Nárnia e que dão início a uma nova colecção da Presença com o mesmo nome.
Neste livro, Digory e Polly conhecem-se e tornam-se amigos num frio e chuvoso verão em Londres. Os dois irão viver fantásticas aventuras quando o maléfico tio de Digory, Andrew, que pensa ser um mágico, os manda repentinamente para outro mundo. Acabam por encontrar o caminho para Nárnia, um mundo encantado repleto de um sol radiante, de flores e árvores que crescem miraculosamente e de animais falantes, criado através da canção de Leão?
Uma história inesquecível, que nos mostra como começou o glorioso nascimento de Nárnia. Uma obra que vai apaixonar miúdos e graúdos, amplamente conhecida do público em geral.