- -10%

Bem-vindo à Logos Edições - www.grandeslivros.com. Portes grátis para compras de valor superior a 30 euros. Procura um livro que não encontra? Basta contactar-nos pelo telefone +351 96 88 88 688, e-mail ou redes socias. |
Meditações selecionadas a partir de textos das obras de C.S. Lewis
Para mais informações consulte a página Pagamento Seguro
Para mais informações consulte os termos e condições de entrega
Para mais informações consulte os termos e condições de entrega
C. S. Lewis é o nosso guia confiável nesta preciosa coletânea de leituras diárias.
Para celebrar a vida e o legado daquele que é um dos maiores pensadores cristãos do último século, a editora Ultimato faz o relançamento do livro Um Ano com C. S. Lewis, para assinalar os 50 anos após a morte do autor.
As leituras diárias encontradas em Um Ano com C. S. Lewis foram cuidadosamente selecionadas dos clássicos: Cristianismo puro e simples, Cartas de um diabo a seu aprendiz, A viagem, O problema do sofrimento e Milagres, entre outros.
A cada dia, percorremos um caminho de descobertas com um amigo ao nosso lado. Lewis reflete sobre temas como a descoberta da fé, a natureza do amor, o sofrimento, os milagres, a morte, entre outros. A companhia perfeita e uma oportunidade maravilhosa de reflexão e encorajamento para a vida diária. Além da peculiar sabedoria e profundidade do autor, o leitor também vai encontrar pequenos comentários sobre a vida de C. S. Lewis, que mostram o contexto em que foram escritas as suas obras.