Bem-vindo à Logos Edições - www.grandeslivros.com. Portes grátis para compras de valor superior a 15 euros. Procura um livro que não encontra? Basta contactar-nos pelo telefone +351 96 88 88 688, e-mail ou redes socias.
  • -10%

Ministérios de misericórdia - o chamado para a estrada de Jericó

23,49 €
21,14 € Poupe 10%
Com IVA

Autor best-seller do The New York Times.

Quantidade
Esgotado

  • Política de segurança (editar com o módulo Garantia do cliente) Política de segurança (editar com o módulo Garantia do cliente)
  • Política de entrega (editar com o módulo Garantia do cliente) Política de entrega (editar com o módulo Garantia do cliente)
  • Política de devolução (editar com o módulo Garantia do cliente) Política de devolução (editar com o módulo Garantia do cliente)

Por que alguém arriscaria a própria segurança, cancelaria a agenda, gastaria as suas economias e ficaria todo sujo de terra e de sangue para ajudar uma pessoa de outra raça e classe social?


E por que Jesus nos diz: “Vai e faz o mesmo” (Lucas 10.37)?


O Bom Samaritano não ignorou o homem espancado na estrada de Jericó. Assim como ele, tomamos ciência de pessoas necessitadas à nossa volta: a viúva que mora ao nosso lado, a família afundada em dívidas médicas, o sem-abrigo que fica do lado de fora da igreja. Deus chama-nos a ajudá-los, precisem ele de abrigo, assistência, cuidados médicos ou simplesmente amizade.


Tim Keller mostra que cuidar dessas pessoas é uma tarefa para todos os cristãos, tarefa tão fundamental quanto o evangelismo, o discipulado e a adoração. Mas Keller não para aí. Ensina de que forma podemos realizar esse ministério vital como indivíduos, família e igreja.


No final de cada capítulo são colocadas perguntas para debate e aplicação.

9788527506618

Ficha informativa

ISBN
9788527506618
Autor
Timothy Keller
Editora
Edições Vida Nova
Capa
Brochura
Beiras
Brancas
Miolo
preto
Formato
16 x 23 cm
Páginas
272
Peso
408 gramas
Edição
2016
Origem
Brasil

Referências específicas

Também poderá gostar

chat Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.