- -10%
- Esgotado

Bem-vindo à Logos Edições - www.grandeslivros.com. Portes grátis para compras de valor superior a 30 euros. Procura um livro que não encontra? Basta contactar-nos pelo telefone +351 96 88 88 688, e-mail ou redes socias. |
Augustus Nicodemus é autor best-seller.
Para mais informações consulte a página Pagamento Seguro
Para mais informações consulte os termos e condições de entrega
Para mais informações consulte os termos e condições de entrega
Um convite à maturidade espiritual.
Perante tantas heresias e incompreensões acerca da oração, entender o seu verdadeiro significado é fundamental para não sermos enganados por falácias que nada têm a ver com o genuíno ensino da Palavra. Nesse sentido, O que a Bíblia fala sobre oração ajuda o leitor não apenas a identificar falsos ensinamentos, mas a orar de acordo com a vontade do Pai, certo de que, independentemente da resposta, Deus continua a ser bom e atento às necessidades dos seus filhos.
Escrito com cuidado pastoral e com viés inspirativo e explicativo, O que a Bíblia fala sobre oração é um ótimo recurso para o estudo individual, para o discipulado e a escola bíblica dominical e para pequenos grupos. Por aliar um texto leve com a profundidade teológica já conhecida de Augustus Nicodemus, o livro é também fonte de consulta que pode ser usada por pastores e teólogos.
Trata-se de uma leitura essencial para ter sempre à mão.