Bem-vindo à Logos Edições - www.grandeslivros.com. Portes grátis para compras de valor superior a 30 euros. Procura um livro que não encontra? Basta contactar-nos pelo telefone +351 96 88 88 688, e-mail ou redes socias.
  • -10%

O que estão fazendo com a Igreja - ascensão e queda do movimento evangélico brasileiro

15,38 €
13,84 € Poupe 10%
Com IVA

Autor best-seller.

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Política de segurança

Para mais informações consulte a página Pagamento Seguro

  Política de entrega

Para mais informações consulte os termos e condições de entrega

  Política de devolução

Para mais informações consulte os termos e condições de entrega

Desde 2005 que três amigos se revezam nos comentários sobre os mais diversos assuntos que se referem à vida da igreja e à sociedade. Em comum, a pena afiada, a identidade reformada e o zelo pela fé cristã. O palco escolhido por Augustus Nicodemus, Mauro Meister e Solano Portela é o blogue O tempora, O mores (Que tempos os nossos! E que costumes), referência à célebre frase de Cícero (106-43 a.C).


De entre as centenas de textos postados por estes autores, Augustus Nicodemus selecionou alguns dos seus textos para se projetarem além da blogosfera, e assim oferecer as suas perceções sobre a igreja evangélica e sobre o que entende ser a ascensão e queda do movimento evangélico brasileiro.


Liberais, neo-ortodoxos, libertinos e neopentecostais, não escapam da escrita certeira de Augustus, cujo objetivo com a publicação de O que estão fazendo com a igreja vai muito além da simples (e saudável) polémica. O desejo do autor é fortalecer os que insistem em seguir a fé bíblica conforme entendida pelo cristianismo histórico. Sem esquecer as mazelas de conservadores, fundamentalistas e neopuritanos, Augustus traça um panorama do complexo cenário evangélico com a firmeza que lhe é peculiar.

9788573255461

Ficha informativa

ISBN
9788573255461
Autor
Augustos Nicodemos
Editora
Mundo Cristão
Capa
Brochura
Beiras
Brancas
Miolo
preto
Formato
14 x 21 cm
Páginas
208
Peso
358 gramas
Edição
2008
Origem
Brasil

Referências específicas

Também poderá gostar

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.