Bem-vindo à Logos Edições - www.grandeslivros.com. Portes grátis para compras de valor superior a 15 euros. Procura um livro que não encontra? Basta contactar-nos pelo telefone +351 96 88 88 688, e-mail ou redes socias.
  • -10%

O dia em que a revolução começou - reinterpretando a crucificação de Jesus

32,92 €
29,63 € Poupe 10%
Com IVA

Autor best-seller internacional.

Quantidade
Em stock - envio em 24 horas!

Chara Editora
Chara
N.T. Wright Autor
N.T. Wright
Chara N.T. Wright
  • Política de segurança (editar com o módulo Garantia do cliente) Política de segurança (editar com o módulo Garantia do cliente)
  • Política de entrega (editar com o módulo Garantia do cliente) Política de entrega (editar com o módulo Garantia do cliente)
  • Política de devolução (editar com o módulo Garantia do cliente) Política de devolução (editar com o módulo Garantia do cliente)

A nossa cruz é demasiado pequena.


O renomado estudioso da Bíblia, N.T. Wright, bispo anglicano e autor de best-sellers (Simplesmente Cristão, Simplesmente Boas Novas) acredita que a igreja tem reduzido e distorcido a história central que é o núcleo da fé cristã: a morte de Jesus na cruz.


O autor argumenta que os escritores do Novo Testamento falavam sobre algo maior, mais ameaçador e muito mais explosivo do que imaginamos. Na verdade, estavam a fazer um convite para pertencermos a uma revolução que começou numa tarde de sexta-feira numa colina nos arredores de Jerusálem.

9788561860530

Ficha informativa

ISBN
9788561860530
Autor
N.T. Wright
Editora
Chara
Capa
Brochura
Beiras
Brancas
Miolo
preto
Formato
15 x 23 cm
Páginas
136
Peso
649 gramas
Edição
2018
Origem
Brasil

Referências específicas

Também poderá gostar

chat Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.