- -10%

Bem-vindo à Logos Edições - www.grandeslivros.com. Portes grátis para compras de valor superior a 30 euros. Procura um livro que não encontra? Basta contactar-nos pelo telefone +351 96 88 88 688, e-mail ou redes socias. |
Caixa colecionador com quatro livros
Para mais informações consulte a página Pagamento Seguro
Para mais informações consulte os termos e condições de entrega
Para mais informações consulte os termos e condições de entrega
Autores cristãos clássicos abordam temas primordiais à vida cristã
• A Imitação de Cristo - Tomás de Kempis
Publicado entre 1379 a 1471, este clássico atravessa os séculos como uma das referências para o Cristianismo. A imitação de Cristo destaca a pessoa e a vida de Cristo como modelo supremo para todo aquele que entrega a sua vida a Deus. A obra enfatiza a vida espiritual e interior, em detrimento das vaidades terrenas, e apresenta reflexões práticas para a vida cristã: orientações para a leitura das Escrituras; utilidade das adversidades; submissão às autoridades; advertência contra a tentação e exortação para se resistir.
• Rendição Absoluta - Andrew Murray
Nesta obra envolvente, Murray apresenta os segredos de uma vida de vitória. O autor desperta a compreensão do que significa ser um cristão verdadeiramente rendido a Deus. A obra propõe-se a ser um agente de mudança que nos leva a crescer em rendição a Deus e a experimentar mais dele. Entenda como o Senhor realiza essa rendição e mantém todos que a buscam.
• Totalmente pela Graça - Charles Haddon Spurgeon
Uma das principais obras do Príncipe dos pregadores do século XIX, Charles Haddon Spurgeon. Enfatiza a maravilhosa verdade de que não há moeda de troca que possamos oferecer nem mérito humano na busca e conquista da imerecida salvação. É exclusivamente pela graça de Deus que somos salvos, Sim, a graça é a causa da nossa redenção em Cristo Jesus.
• Respostas à Oração - Geroge Muller
Apresenta uma coletânea de trechos surpreendentes do diário pessoal de George Müller. Este narra como conseguiu sustentar milhares de órfãos, durante A sua vida, sem nunca pedir uma única oferta, dependendo inteiramente de Deus para isso. É o testemunho público sobre uma vida de relacionamento com Deus, baseada na fé e na incessante prática da oração.