- -10%

Bem-vindo à Logos Edições - www.grandeslivros.com. Portes grátis para compras de valor superior a 25 euros. Procura um livro que não encontra? Basta contactar-nos pelo telefone +351 96 88 88 688, e-mail ou redes socias. |
Dicionário bíblico.
Para mais informações consulte a página Pagamento Seguro
Para mais informações consulte os termos e condições de entrega
Para mais informações consulte os termos e condições de entrega
O Breve dicionário de teologia, que agora surge em língua portuguesa, e que originalmente foi escrito em inglês e espanhol, é parte do propósito central de oferecer um vocabulário necessário para o teólogo iniciante para que possa estar em diálogo com a teologia dos séculos passados.
Não há justificativa alguma para dificultar a leitura teológica com o uso de termos técnicos para os leitores, pois estes nem sempre os entendem. O propósito não é dizer tudo quanto se possa sobre cada tema, mas apenas o necessário para poder ler e entender livros e tratados teológicos, nos quais os termos que são explicados aparecem de forma repetitiva.
Portanto, este dicionário é uma ferramenta para estudantes que começaram cedo, e para os quais agora oferecemos este livro.