- -10%
- Esgotado
| Bem-vindo à Logos Edições - www.grandeslivros.com. Portes grátis para compras de valor superior a 30 euros. Procura um livro que não encontra? Basta contactar-nos pelo telefone +351 96 88 88 688, e-mail ou redes socias. |
Paulo Won é autor best-seller.
Política de segurança
Para mais informações consulte a página Pagamento Seguro
Política de entrega
Para mais informações consulte os termos e condições de entrega
Política de devolução
Para mais informações consulte os termos e condições de entrega
O devocional perfeito para quem quer estudar grego todos os dias e descobrir os tesouros escondidos do Novo Testamento e manter um contato diário com a língua grega.
Por trás das versões em português do Novo Testamento, há um rico mundo permeado pelo idioma grego. Este livro é uma coletânea de breves análises de textos ― dos mais famosos aos menos conhecidos ― a fim de ajudar os estudantes e amantes do grego bíblico a ter contato diário com a língua original e a se desenvolver na leitura e na análise das Escrituras.
Com explicação gramatical e exegética do texto, além de aplicações com teor devocional, Paulo Won nos conduz de forma didática a uma viagem pela língua antiga e pelo texto do Novo Testamento.