Bem-vindo à Logos Edições - www.grandeslivros.com. Portes grátis para compras de valor superior a 14 euros. Procura um livro que não encontra ? Basta contactar-nos pelo telefone +351 96 88 88 688, e-mail ou redes socias.
  • -10%
  • Novo
Bíblia de Estudo King James 1611 (com Estudo Holman)
  • Bíblia de Estudo King James 1611 (com Estudo Holman)
  • Bíblia de Estudo King James 1611 (com Estudo Holman)
  • Bíblia de Estudo King James 1611 (com Estudo Holman)

Bíblia de Estudo King James 1611 (com Estudo Holman) - capa azul

83,96 €
75,57 € Poupe 10%
Com IVA

Edição especial de luxo, com letra grande e caixa de oferta

Quantidade
Últimos artigos em stock

  • Política de segurança (editar com o módulo Garantia do cliente) Política de segurança (editar com o módulo Garantia do cliente)
  • Política de entrega (editar com o módulo Garantia do cliente) Política de entrega (editar com o módulo Garantia do cliente)
  • Política de devolução (editar com o módulo Garantia do cliente) Política de devolução (editar com o módulo Garantia do cliente)

A Bíblia de Estudo King James 1611 (com Estudo Holman) foi elaborada para apoiar de forma decisiva o estudo Bíblico. A Escritura é aqui o assunto principal. Todas as características e ferramentas são desenhadas para ajudar o leitor a compreender a Escritura e a ser transformado ela.

Uma Bíblia colorida com tudo o que há de mais atual nos achados bíblicos, na arqueologia e na teologia.

REFERÊNCIAS CRUZADAS apontam para outras passagens bíblicas que estão relacionadas com o texto que o leitor está a estudar.

NOTAS DE ESTUDO com informações históricas, culturais, linguísticas e bíblicas que ajudam a aumentam a compreensão da passagem. As palavras em negrito procedem diretamente do texto da Escritura.

MAPAS que iluminam o texto bíblico ao mostrar o seu contexto geográfico.

QUADROS que organizam as informações de forma a capacitar o leitor a compreender rapidamente as relações importantes.

ESTUDOS DE PALAVRAS que habilitam o leitor a ver uma palavra-chave e a família de palavras a que está relacionada. Mostra também a variedade de expressões nas quais o termo é usado.

ILUSTRAÇÕES que recriam estruturas arquitetónicas que fizeram parte do cenário no qual a Bíblia foi escrita. A visualização dessas estruturas providencia um contexto para a leitura e estudo de passagens da Escritura. Tanto o escritor da passagem, como muitos dos seus primeiros leitores, conheceram essas estruturas em primeira mão.

FOTOS, como as ilustrações e os mapas, que fornecem o contexto visual conhecido pelos escritores bíblicos e por muitos dos seus primeiros leitores. A visualização do contexto constitui um auxílio significativo para a compreensão. Cirilo de Jerusalém (315-386 d.C.) e Jerónimo (340-420 d.C.) chamaram a terra da Bíblia de “o Quinto Evangelho”. Conhecer a terra por meio de fotos enriquece a nossa leitura e compreensão da Bíblia.

INTRODUÇÕES que dão uma visão geral dos livros, suprindo informações sobre Circunstâncias da escrita inclusive Autor e Contexto histórico, Mensagem e propósito, Contribuição à Bíblia, Estrutura e Esboço.

CRONOLOGIA que situa o livro numa estrutura cronológica de eventos bíblicos (letra preta) e eventos da história mundial (letra castanha).

ARTIGOS que fazem uma cobertura em profundidade dos principais assuntos bíblicos e teológicos.

Os atuais estudiosos da Bíblia possuem melhores informações sobre textos antigos do que os estudiosos do passado. Traduções feitas nos últimos dez ou vinte anos refletem alguns avanços significativos na pesquisa desses textos. Os estudos da Bíblia de Estudo King James 1611, com os estudos Holman, incorporam grandes informações a esse respeito. Este facto levou o Dr. Peter Flint, especialista nos estudos sobre o Mar Morto, da Universidade Trinity Western, a escrever: "Os estudos da Holman Christian Standard Bible (HCSB) são dos mais sofisticadas em termos de qualidade, disponível no mundo".

O que tudo isso significa? Significa que nos estudos Holman da BKJ 1611 encontraremos o nome pessoal de Deus como SENHOR, em maiúsculas, fazendo menção a YHVH no Velho Testamento, o uso de “PACTO”, ­“SHABAT”, só para citar alguns exemplos.

É amplamente conhecido que os manuscritos originais da Bíblia em hebraico, grego e aramaico têm palavras e expressões para as quais não há equivalentes na nossa língua. Traduzir esse tipo de texto para o nosso idioma é um processo meticuloso. A precisão na escolha vocabular é essencial para a compreensão dos conceitos bíblicos em geral. Além disso, temos o texto da Bíblia King James Bible 1611 em português que, juntamente com os estudos Holman, compõe uma união exata para quem realmente necessita de saber e conhecer mais sobre a Sagrada Escritura.


9788581581422

Ficha informativa

ISBN
9788581581422
Autor
Vários
Editora
BV Books
Capa
Flexível
Beiras
Prateadas
Miolo
A cores
Formato
17 x 24 cm
Páginas
2208
Peso
2000 gramas
Edição
2019
Origem
Brasil
Tradução
King James Fiel 1611

Referências específicas

Também poderá gostar

chat Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.