Bem-vindo à Logos Edições - www.grandeslivros.com. Portes grátis para compras de valor superior a 30 euros. Procura um livro que não encontra? Basta contactar-nos pelo telefone +351 96 88 88 688, e-mail ou redes socias.
  • -10%
Mapeando o diabo. 9786555847222. Eduardo Reis
  • Mapeando o diabo. 9786555847222. Eduardo Reis

Mapeando o diabo - a verdade sobre a batalha espiritual

16,90 €
15,21 € Poupe 10%
Com IVA

Eduardo Reis é autor best-seller.

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Política de segurança

Para mais informações consulte a página Pagamento Seguro

  Política de entrega

Para mais informações consulte os termos e condições de entrega

  Política de devolução

Para mais informações consulte os termos e condições de entrega

O mal existe, mas não deve ser o centro da nossa atenção. Em Mapeando o Diabo, Eduardo Reis conduz o leitor através de uma jornada de entendimento sobre a atuação do inimigo e, mais importante, sobre a supremacia de Cristo.


Com base em sólidas referências bíblicas e teológicas, o autor revela como o adversário opera ao longo da História, desde o Éden até a consumação dos tempos, desmascarando as suas estratégias e reforçando a vitória já conquistada na Cruz.


Num mundo onde tantos vivem com medo das trevas, este livro convida o leitor a fortalecer a sua fé e manter o foco onde realmente importa: em Jesus, o Cordeiro que venceu.

9786555847222

Ficha informativa

ISBN
9786555847222
Autor
Eduardo Reis
Editora
Editora Vida
Capa
Brochura
Beiras
Pintadas
Miolo
preto
Formato
13,5 x 21 cm
Páginas
224
Peso
245 gramas
Edição
2025
Origem
Brasil

Referências específicas

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.