- -10%

Bem-vindo à Logos Edições - www.grandeslivros.com. Portes grátis para compras de valor superior a 25 euros. Procura um livro que não encontra? Basta contactar-nos pelo telefone +351 96 88 88 688, e-mail ou redes socias. |
Prefácio de Paulo Solonca
Para mais informações consulte a página Pagamento Seguro
Para mais informações consulte os termos e condições de entrega
Para mais informações consulte os termos e condições de entrega
Os nossos filhos e jovens das igrejas são atacados pelas investidas dos seus professores, nas escolas, além disso, o assédio da imprensa, principalmente após o aniversário dos 150 anos da publicação do livro A Origem das Espécies, de Charles Darwin.
A religião de Darwin é uma obra importante para o desenvolvimento e manutenção de uma fé saudável.
Se Roberto Ramos fosse apenas um pastor, ele seria suspeito para falar sobre o assunto. Mas,também é físico, cientista e tem toda a autoridade e conhecimento para confrontar as mentiras e engodos contidos nos ensinamentos darwinistas.
Apesar da elevada formação académica do autor, o seu texto é claro, simples e de fácil compreensão. Nesta obra, Roberto Ramos esclarece muitas dúvidas e amplia ainda mais a sua fé em Deus, o nosso Criador!
Roberto Ramos é um escritor conceituado. É doutor em Física Atómica e Molecular, Mestre em Física de Plasmas. É casado e tem dois filhos.